No salão do automóvel de Pequim, a Honda apresentou mais um carro-conceito, chamado Concept C.
Logicamente-normalmente, conceitos servem de inspiração para futuros lançamentos e permitem desvendar o futuro.
No caso, o futuro se chama Novo Honda Civic 2014 (ou 2015).
Mas já?
Detalhe número 1: o novo "new" civic, lançado em terras brasileiras este ano, mudou quase nada perante o anterior. Na verdade tem mais jeito de atualização.
Detalhe número 2: justamente por causa do detalhe número 1, nos EUA, esta geração do Civic tem se revelado um profundo fiasco-fracasso de vendas. Seus antigos consumidores estão batendo na porta de revendas da Ford (Focus Sedan) e Hyundai (Elantra).
Detalhe número 3: mesmo tendo sido lançado no Brasil este ano, a novidade já está sendo vendida com taxas de juro zero, que é o típico artifício de quem não está vendendo o que se esperava - visto que em número de vendas ainda está bem atrás de Corolla, Cruze e o Jetta está fungando em seu cangote.
Questão de tempo para a Honda brasileira descer do salto e baixar os preços, que estão em ridículos 70 mil reais na versão manual (alguém com este dinheiro ainda compra carro manual? tem doido pra isso?)
se esse carro chega no brasil como civic com a politica da honda vai custar 270.000 $ kkkkkkkk
ResponderExcluirtenho 14 anos, tenho tantos sonhos que só de pensar eu choro de tanta felicidade , pois sei que um dia vou conseguir realiza-los me esforço muito nos estudo sou a mais inteligente de toda minha família, meu sonho e ser medica do exercito, ter uma família no qual nunca possa me separar, e ter um new civic, pode vir camaro, mp4 12-c , mas eu continuo o amando afinal de contas é sonho.
ResponderExcluir