segunda-feira, 23 de novembro de 2009
O Chevrolet Cruze chegará em 2011
Pra não falarem que ando mal-humorado e perseguindo-implicando com a Chevrolet...
Está sendo prometido para daqui a dois anos o Chevrolet Cruze, que substituirá o Vectra na ingrata missão de concorrer com os invencíveis samurais japoneses - Civic e Corolla.
O nosso Vectra (na verdade versão sedan do Astra Europeu) não sairia de fabricação - simplesmente iria para o lugar de onde nunca deveria ter saído - o lugar do Astra - ficando mais barato.
Assim o Cruze poderia ficar na faixa dos 60 mil reais. Mas mesmo assim a batalha não seria fácil para a Chevrolet - apesar do interior de luxo, o carro é apertadinho por dentro. Mas se o Civic consegue, por que o Cruze não conseguiria?
Mas nada isso bastará se a Chevrolet não mudar o motor do carro. O atual "Vectra" chegou caríssimo com interior mais ou menos e motor pra lá de ultrapassado, andando menos que o japoneses e bebendo muito mais. Se você não sabia, o Vectra atual usa o mesmo motor que o Monza usava em 1982 - tudo bem que ele foi atualizado, mas nesse segmento de mercado, imagem e prestígio são 110 por cento, não é?
Dizem que há um motor 1.8 Ecotec tinindo de moderno. Vamos ver, né? Enquanto isso, a galera das montagens, photoshops e afins andou criando uma versão hatch do Cruze, para o lugar do "Vectra GT" - que duvido que saia de linha. Mas vamos ver a brincadeira:
Prefiro o Astra, digo, Vectra GT - tem mais presença - e gordura de preço pra queimar. Dona chevrolet, venda o Vectra GT por 45 mil e veja as vendas estourarem. O velho Astra de 1998 merece descansar!
Para finalizar, dona Chevrolet, surpreenda e traga o Cruze o quanto antes, se possível em 2010 mesmo. Se demorar demais, o carro chega com jeito de velho - foi o que aconteceu com Renault Megane e com o atual Vectra - e o grande apelo dos japoneses é a modernidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NOSSA amei a forma como você comentou, vou te adicionar! =D Atualmente minha família comprou o Fiesta Hatch 1.0, e meu pai não gosta, pois nas marchas de força, ele amarra muito, claro pois é 1.0, e por isso ele gostaria de trocar por um 1.6, porém teria um acréscimo de uns R$ 4.000 = / Eu gostaria mesmo, que os carros populares, daqui, fossem um tiquinho mais condizente com a nossa realidade. =)
ResponderExcluirTenho um Fiesta Hatch 1.0 e ele é pau pra toda obra ... tem que ver como amaciaram a belezinha ! :-)
ResponderExcluirtenho um agile 1.4 ele tem otimas respostas
ResponderExcluiraceleração muito boa e otima direção
recomendo
Nunca vi uma pessoa falar tão mal da chevrolet e do vectra como você, mas cada um tem o seu direito, como você diz "os samurais" são tao bons assim, creio eu que você nao entende nada mesmo do vectra, primeiro você tem que andar nos três amigos, parfa depois tirar suas conclusões, mas a página é sua e você tem todo o direito de dizer o que quiser, mas da proxima vez, faça o teste para depois criticar, abraços...
ResponderExcluirRRREIS
ResponderExcluirCriticar e fácil... Infelizmente nos brasileiros temos que nos contentar com o refugo de carros que vem para o Brasil, e o pior pagando um preço aproximadamente de 40% mais caro em comparação aos outros países. Ate quando nos vamos aturar esse descaso, afinal somos um dos maiores mercados.
Tai algo para os cartolas das indústrias automobilísticas refletirem: E UMA SACANGEM ESPERAR dois ANOS OU MAIS PARA TER O PRAZER DE DIRIGIR UM CARRO. PQP#%$#$@%
o Vectra tem o melhor motor da Chevrolet , é do Monza , mas tem manutenção barata , é fácil pra vende pq é 8 válvula e tem bom comércio , a Chevrolet tento faze 2.4 16 válvula pro Vectra , mas era tão pior que esse motor 2.0 8 válvula que a Chevrolet tiro ele de linha , então , o motor tem manutenção barata , é econômico , e pra fazer o motor é barato , se fosse 16 válvula igual o do corolla , do civic , o cara tá fudido pq é o dobro do preço pra arruma o motor.
ResponderExcluirCaros amigos a verdade é só uma. Aqui, no Basil, só vem lixo, haja vista a Captiva da GM que é fabricada no México ela vem com motor a dieesel e o acabamento é outro. Aqui é o motor do vectra flex, o acabamento horrível e pouca tecnologia, muito ultrapassado caro para seu valor pago 80 mil. com mais 10 mil vc compra uma Santa fé que tem muito mais tecnologia e um puta de um motor.
ResponderExcluirNo que se refere ao Ford Fusion, aquele que todos acham lindo e que particularmente tbm acho, vocês tem que ver o que tem na Argentina, pois esse nao vem pra cá por política da montadora, pois deixa de longe o Fusion no "chinelo".
Em suma, só vem lixo. estamos perdidos, pois se só vem lixo, imagine ou melhor, observe as porcarias de carros populares que são montados aqui no país, esse sim é um lixo a milanesa, só plástico, basta olhar no painel dentro de cada veículo, seja ele da GM,(corsa, celta, prisma), Ford (fiesta, ka,) Fiat (uno, pálio, siena), volks (gol,) Todos elesnão valem o valor que são cobrados.
Para quem tem esses modelos acima, nao sintam-se ofendido, pois o que quiz levantar é no nosso mercado automobilistico é muito precário e está muito longe do ideal, hajza vista que nos brasileiros somo apaixonados por carro, carro mesmo!.
CAROS AMIGOS TEMOS QUE DEIXAR DE COMPRAR ESTES CARROS ULTRAPASSADOS E QUE VALEM O OLHO DA CARA E COMPRAR CARROS MAIS ATUAIS QUE SEJAM ATE DE MARCAS RECEM CHEGADAS. PARA ESTAS MONTADORAS DAQUI VEJAM E SINTAM COMO E SER PASSADOS PARA TRAS
ResponderExcluircomcordei prenamente com o anonimo dice tudo certo...15 de fevereiro de 2011 00:07 falou tudo mesmo certo destes carros 1.0 ..se ver mesmo o preço cobrado aqui no brasil por estes milzinhos 1.0 da para pegar este dinheiro e comprar um carro fora do brasil muito mais carro ...que ja vem completo de fabrica ...onde ja se viu pagar mais de r$30.000 r$35.000 ou r$40.000 conto 1.0 .ja pararam para penssar nisto? abraços pessoal
ResponderExcluirolha.. o vectra é um baita carro! e foi o primeiro a dar um peita'c de entrar no mercado brasileiro de carra nova. depois copiar e dar umas ageitadas fica mais facil
ResponderExcluira saga do vectra continua...
sera q vira lenda como o opala?
VECTRA É CARRO TIVE UM 1999 COM GNV DAVA 188 KM/H E FAZIA 10KM COM 1M3 DE GNV QUEM TEM SABE ELE SE ADPTA MUITO BEM COM ESSE CONBUSTÍVEL, E COM GASOLINA DAVA 210 KM/H MINHA MÃE TEM UM ELITE 2008 COMPLETO COM TETO SOLAR RODAS 17" BANCOS ELÉTRICOS E MUITOS OUTROS EQUIPAMENTOS QUE A TRAQUEIRA JAPONESA NÃO TEM NEM COMO OPCIONAL, FALA SÉRIO ESPAÇO E CONFORTO E BAIXA MANUNTENÇÃO É GM E GM GM GM GM GM GM GM!
ResponderExcluirPessoal! Será sempre GM! Existem carros mto bons no mercado q veio de fora. Mais Oq vale é oq está aki dentro!
ResponderExcluirVectra é um carrão e será substituído por um outro carrão! Oq é bom tem seu preço! Eu tbm gostaria de pagar manos em um carro bom... Mas fazer oq??
Valeu!
GM, ESTA MARCA É MUITO BOA PARA NÓS AKI NO BRASIL... TENHO UM ESTA RESPONDENDO COM O MEU USO..
ResponderExcluire sempre pensei isso que todos os carros e motos que vem para o brasil sao restos e lixos e custao o olho da cara as montadoras jogam um preço se pegar ai ja era vc tem que pagar o preço por um monte de plastico e uma camada fina de lata se vc enpurrar amassa na hora tenho um gol g5 1.6 power so comprei porque como todo brasileiro sou apaixonado por carro + me sinto lesado
ResponderExcluireu realmente tenho 3 camaro e uma mercedes slk 350
ResponderExcluirgosto muito de lançamento principalmente os mas belos carros
eu e meu filho temos 2 camaro e gostei e vou troca final do ano pra o modelo 2012
Como pode né o Astra eo melhor carro categoria hatch com manuntenção e um preço bom tirar um carro desce de linha pra mim e uma burrisse total o Vectra GT 2 anos no mercado e ja vai sair de linha e e um puta carro.
ResponderExcluirual, você pe icrivel, adorei a sua critica. realmente sua visao sobre o mercado automobilistico, é intensamente interressanteeee.
ResponderExcluirVoce coseguiu, fazer entender, e abrir a mente de uma pessoa totalmente desafinada a esse assunto
Brasileiro não perde essa mania de menosprezar os produtos nacionais, vivem elogiando civic e corola, tenho um vectra 2011 que não troco por nenhum dos dois, questão de gosto.
ResponderExcluirO cruze me impressionou de forma muito boa. Tem itens de segurança modernos, visual atual, soluções de conforto bem criativas, é ergonômetro por dentro e não muito grande por fora e mantém o estilo Chevrolet. Gostei. acho que vou comprar um.
ResponderExcluirGostei do comentario sobre o cruze principalmente quando falamos de um chevrolet, pois sempre gostei da marca, só estava deixando a desejar.
ResponderExcluirseus modelos foram ficando ultrapassados e o interior tao simples sem modernidades.
Espero que o cruze traga de volta os bons tempos de que entar nun kadet GSI, vectra GSI, omega cd 3.0 de 6 canéco... era um prazer, tanto para pisar fundo no acelerador quanto para as necessidades do dia dia.
abs
carro feio da porrraa........ Com Esse valor prefiro o jetta.....
ResponderExcluirGM quebrou, só não sabe quem não quer...
ResponderExcluirJá tive 5 Monza e hoje possuo um Vectra Next Edition 2010 , não tenho o que reclamar do carro afinal como varios comentaram a manutenção da GM é barata, o carro tem comercio e das montadoras brasileira na minha opnoião é a melhor.Os importados podem até ser bom mas brasileiro fica com o pé atrás na hora de comprar um usado devido a falta de peças de reposição, preço da manutenção e aceitação do mercado na hora da revenda.
ResponderExcluirOs carros ( nacionais ), estão tão ultrapassados que dão dó, mas quem vai se importar com isso ( Montadoras )? Claro que não, pois os brasileiros são tão apaixonados por carros que nem sabem a diferença entre um carro e uma carroça e só sabem defender marcas porque as possuem para mostrar status.
ResponderExcluirPorra, acordem... Vejam a diferença de uma mesma marca aqui no Brasil e em outro País, é uma puta diferença na qualidade e no preço. Ou nós aprendemos a nos respeitar como consumidor ou vamos continuar engolindo o que as montadoras nos empurram.
lol kkkk cara vem falar que o motor do vectra e ultrapassado esse ai entende muito de carro nossa cara se critico muito o vectra mais saiba que ele é um carrao e com um motor bacana agora se tu e da roça que so anda de gaizera fazer oq neh kkkkkkk
ResponderExcluirtenho um vectra elegance não tenho do que reclamar quero andar ele anda, entro nas curvas com estabilidade e conforto, e a manutenção é um luxo de barata!!!!
ResponderExcluirÉ o seguinte: Tenho um vectra expression 2.2 2002 completo de tudo e mais um pouco. Bicombustível(gasolina e movido a ecologia(GNV)anda bem, é economico e baixíssima manutenção. Sem falar no conforto, e num dá oficina. viajo 670km com apenas R$ 85,00 de GNV com o ar ligado direto e pretendo passar para um vectra 2006 em diante. O motor é o melhor da categoria...afinal é 8 válvulas né!!!!
ResponderExcluirAMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!
ResponderExcluirAMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!
AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!AMO VECTRA!!