sexta-feira, 16 de abril de 2010

Conjunto vazio


Eu ando muito ocupado ultimamente. Por isso às vezes demoro pra escrever por aqui. A notícia já é velha, mas falar mal de petista é igual a pizza - mesmo fria é bom!

Semana passada houve o encontro do nada com a coisa alguma. Lúcio Alcântara e Luizianne Lins se reuniram. Pra quê? Falar mal do governador Cid Gomes, é claro. Achei lindo o encontro. O cara que não fez nada com aquela que nem faz nem deixa os outros fazerem... Isso seria poético se não fosse ridículo.

Dr. Lúcio é um homem sério, sem dúvidas. Mas apenas isso. Foi escorraçado do governo do estado em 2006 em pleno primeiro turno. Deixou de lembrança apenas um imposto a mais, o tal Fecop. Dr. Lúcio deveria ser estudado pela ciência, para demonstrar o quanto o homem pode se adaptar a condições adversas para sobreviver. Nunca teve o menor constrangimento para mudar de palanque, de partido, de time, de nada...

Já a Ruinzianne espanta. Na era de prata ela não admitiria sequer respirar o mesmo ar que qualquer político de direita-capitalista respirasse. Ao ser eleita prefeita, metamorfoseou-se no que mais odiava, virando uma prefeita preguiçosa que nem faz nem deixa os outros fazerem.

E Cid Gomes? Deve estar morrendo de rir. Que Deus me perdoe por escrever isso, mas é melhor estar do lado do Tasso do que da corja petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário