terça-feira, 23 de novembro de 2010

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Alguém ainda noiva? A realeza Britânica mostra que sim...


Nos últimos anos desenvolvi uma opinião extremamente ácida a respeito do noivado. Pra mim, não passava de uma artimanha do cara que não queria casar mas também não queria largar o osso. Então, a moça, iludida, ficava "presa" no noivado enquanto o meliante ficava livre para mijar em outro poste...

Um noivado de um ano, vá-lá, ainda dá pra engolir. Mas já vi noivados de cinco, oito e até dez anos. Nesse último caso, o casal rompeu o noivado e o meliante, SEIS MESES DEPOIS casou com outra. Esse já tem cadeira reservada no inferno!

Mas aí, a Família Real Britânica resolveu fazer o "ato de noivar" ter graça de novo. Bastou o Príncipe William pedir a plebéia Kate Middleton em casamento que "estar noivo" voltou a ser chique. Minha opinião não vai mudar, mas a humanidade é lerda, precisa de seu próprio tempo...

E com relação ao casamento, deixem a Kate em paz! Ela não é Diana nem quer ser! É uma comparação sem propósito. A moça não é nenhuma tolinha como foi Lady Di. Anos e anos de sujeiras e escândalos nos tablóides ingleses deixam qualquer fã do Príncipe William passada na casca do alho. Ou não?

Vamos aguardar!

Morte à REDE GLOBO!


Ah se o Brizola estivesse vivo para protestar contra a tesoura enfiada sem piedade na exibição do Show do maior músico vivo - Paul McCartney.

A folha de São Paulo já tinha dito que o show duraria duas horas e teria cerca de 30 músicas (algumas apenas trechos).

A emissora do Roberto Marinho só transmitiu uma hora e ainda teve a audácia-desfaçatez-heresia de deixar Hey Jude de fora, entre outras músicas incríveis.

Por que a Globo sempre se mete a negociar grandes shows se nem ao vivo faz a transmissão e ainda por cima cheia de cortes? Que saudade do Padrão Globo de Qualidade...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Intelejumência...

ABBA em Fortaleza. CUIDADO!!!


Quem acompanha a história do lendário ABBA sabe que o grupo se separou em 1982 por total incompatibilidade de gênios entre seus membros.

Os dois caras do grupo até hoje trabalham produzindo para outros artistas (lembrem-se de Hung Up da Madonna). A ruiva de vez em quando canta em eventos. A loira correu para as montanhas e vive uma vida reclusa.

Então, não mais do que de repente, surge aqui em Fortaleza a propaganda de um show do ABBA. Fiquei com os dois pés atrás, claro.

Bastou uma rápida pesquisa na Internet para ver que se trata de uma banda cover. Um ótimo cover, mas ainda assim, um cover.

Quero ver a putaria que vai dar isso. Estão vendendo como o original. O Procon bem que podia visitar os organizadores do show, para evitar um quebra-quebra de bêbados e gays na hora em que se tocarem que, quem está no palco é mercadoria paraguaia...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quem é essa catiroba atrás da Dilma?

Nós que moramos no Ceará infelizmente sabemos que se trata da loira bagaceira Luizianne Lins, que, por um capricho de satanás, se tornou prefeira de Fortaleza.

Mas e o resto do país? "Quem é essa doida aí", certamente muitos perguntavam. Ela apareceu mais que o vice-presidente eleito, mais que o Palocci e por aí vai.

Das duas uma:

1) Ou o efeito de certas substâncias fez a doida jogar o simancômetro no dedinho do pé. Não tinha um assessor graduado pra recolher a peça?
2) Ou a loira vai ser ministra. Esse boato andou circulando. Deus, seria uma notícia maravilhosa finalmente nos livrarmos dessa mulher. Dilma, pode levar!

O mais engraçado é que aqui em Fortaleza, Luizianne nunca aparece em lugar algum. Ela deveria inaugurar o monte de obras paradas por incompetência dos petistas que infestam a prefeitura. Que papelão!

Galeria de Presidentes

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gal Costa é maravilhosa!

Estou redescobrindo Gal Costa, e neste processo, me apaixonando pela mulher.

Depois de ser "forçado" pela cara-metade a assistir uma dezena de vídeos no youtube, o encantamento estava feito.

O cristal que sai da voz da Gal é inigualável. Além disso, embora jogue no time da Mercedes-Benz, a baiana é extremamente sensual. Não é à toa que estou apaixonado - pela Gal dos anos 70 e começo dos anos 80.

Hoje Gal está reclusa, sem gravar nem fazer shows. Alguns dizem que envelheceu muito mal e que não cuidou do cristal de sua voz. Infelizmente isso faz parte da marcha inexorável da natureza.

Felizmente, sempre poderemos recorrer às lembranças. Estou indicando dois clipes incríveis que resumem a maravilha que essa cantora já foi.

1) Meu Nome é Gal: Clássico dos clássicos. Ela está com um vestido vermelho igual a uma rapariga espanhola, com a lendária flor vermelha no cabelo. Um esplendor de sensualidade!


2) Folhetim: Aqui temos a delicadeza. Embora a música seja praticamente um melô do "gato véi" e das mulheres fáceis, ela interpreta com a classe das mulheres que fazem o que querem e do jeito que querem.


Gal hoje está rica e dados os seus últimos discos e ausência de shows, está cansada também. Talvez esteja esperando um compositor aparecer com um repertório que mexa com sua vaidade ou um produtor de shows que a convença a tirar o pijama. Detalhe: a baiana já tem mais de quarenta anos de carreira e tem o direito de se retirar da cena. Mesmo que ela não grave mais nada, já fez demais pela nossa MPB!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A tia está despombalizada

Acho que Elton John precisa de um namorado urgente.

Nos últimos anos não fez nada de novo em termos musicais e só aparece na mídia pra reclamar.

A última da tia foi uma entrevista, em que soltou os bichos. Veja abaixo na íntegra:

O astro da música Elton John disse, em entrevista à revista Radio Times, da BBC, que os compositores atuais são "bem terríveis" e que ele "não é fã" de programas de calouros. "Os compositores de hoje em dia são bem terríveis e é por isso que tudo soa muito parecido. O pop contemporâneo não é muito inspirador."

O cantor disse ainda que se recusou a ser jurado no programa American Idol "porque não iria detonar as pessoas" e porque acha a televisão chata.

Ele também defendeu sua decisão de cantar no casamento do apresentador de TV americano Rush Limbaugh, que tem um programa de entrevistas e já foi acusado de homofobia. "Eu construo pontes e derrubo paredes", disse o astro de 63 anos. "Eu fiquei furioso quando as pessoas disseram que joguei 40 anos de credibilidade fora por dinheiro. Não. Eu não preciso disso."

"Ninguém ficou mais surpreso que eu quando Rush pediu (para eu cantar em seu casamento). Politicamente, somos opostos. Era uma oportunidade de quebrar o gelo", disse Elton John, que teria recebido o equivalente a R$ 1,6 milhão pela apresentação.

Show de calouros. Durante a entrevista à Radio Times, Elton John disse não gostar de programas de calouros e afirmou que provavelmente não teria durado muito se tivesse participado de um. "Além disso, não quero estar na televisão. Ela se tornou chata e deixa as pessoas com o cérebro lesado e as bundas paralisadas no sofá. Eu gosto do Simon Cowell (criador do programa X Factor), mas o que ele faz é entretenimento televisivo", disse o astro.

"A TV alça você para o estrelato e aí você tem que se manter lá, o que é duro. Leona Lewis e Alexandra Burke (vencedoras do X Factor) estão à mercê da próxima música que elas vão conseguir".

Elton John disse admirar estrelas como Lily Allen, Amy Winehouse e Lady Gaga, mas acrescentou que é "importante que elas escrevam suas próprias músicas para que não fiquem à mercê de ninguém".

O cantor também disse que a estrela revelada pelo programa Britain's Got Talent Susan Boyle é "um fenômeno adorável", mas que ela "pode não entender as pressões do showbusiness".

Considero Elton John um dos maiores cantores do século XX. Minha adolescência foi embalada por suas canções maravilhosas. Mas como ele tá envelhecendo mal!

Fiat Stilo sai de linha


Depois de oito anos de participação discreta em nosso mercado, o Fiat Stilo teve sua produção encerrada.

Em seu lugar, será lançado o Fiat Bravo, que será exposto no Salão do Automóvel em São Paulo.

O médio foi lançado na Europa em 2001 e chegou aqui bem rápido, em 2002. Sua mira estava apontada em direção ao Golf, do qual chegou a abocanhar vendas. Mas abocanhar é bem diferente de superar...

O Stilo chegou aqui chamando atenção pelos opcionais fartos e tecnológicos. Seu teto solar (Skywindow) foi uma das coisas mais luxuosas que já vi. Seu acabamento interno era primoroso. O espaço interno era farto e o carro era cheio de mimos.

Por que não deu certo? Todas essas coisas eram acompanhadas por um ultrapassado motor 1.8 comprado da Chevrolet - barulhento e gastador. Foi lançada uma versão com o mesmo motor 2.4 mas encalhou porque era muito cara.

Além disso, o design do carro não agradou. Na minha opinião, o carro não tinha a personalidade da Fiat. Era um frankstein (sua frente veio da Audi, sua lateral veio da Volvo e sua traseira, francamente, tinha lanternas do Lada Laika). Vejam abaixo a aberração que foi a PERUA Stilo, que graças a Deus não veio para o Brasil...


É importante notar que a Fiat, sempre que lança um hatch médio, fica revezando os estilos: um esportivo e outro sóbrio. O Fiat Tipo tinha linhas retas; o Brava linhas agressivas; o Stilo voltou a ter linhas retas e discretas. Como já foi dito, o objetivo foi superar o Golf, mas como um executivo da montadora lamentou em 2004: O Stilo foi um passo na direção certa, mas um passo talvez longo demais...

Bem, o Fiat Bravo vai ser lançado estes dias e vamos torcer para que a Fiat cobre valores competitivos e não vá queimar o carro no mercado, como fez desastradamente com o Linea, que faz parte do grupo de automóveis cujas vendas não conseguem decolar.


É tão lindo...

Lúcio Alcântara deveria ser estudado por uma equipe multidisciplinar.

O homem, desde os anos 70, está em todas. Troca de apoios e muda de lado com uma desfaçatez digna do Paulo Maluf. A cara dele não treme...

A última dele deveria enterrar de vez sua carreira política: depois de ter passado o primeiro turno inteiro apoiando Dilma (com fotos ao lado dela e tudo), agora é Serra desde criancinha. Lindo, não?

Ele alega ter sido abandonado pelos petistas (e foi mesmo), mas será que o oportunismo não poderia ter esperado o cadáver esfriar???

Só quero ver o que ele vai fazer da vida se o Serra perder. A raça petista é conhecida por sua inclinação às vinganças...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Segundo Turno

No Diário do Nordeste hoje...

Ser famoso é de lascar...

Pois é, se fosse eu e você ninguém se incomodaria, mas como é o peitinho caído da Carolina Dieckman e o cofrinho do Rodrigo Lombardi, virou notícia...



Essas fotos só vieram parar aqui devido a uma fofoca de bastidores: a assessora de imprensa da insuportável aí de cima surtou e quis bater nos fotógrafos, proibir as fotos, processar Deus e o mundo. Pois sim, quem mandou a loira entrar no mar num local público com vestido branco transparente e sem sutiã?

Depois a impresa é golpista... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

PS: Tomara que a PERSONAGEM dela morra na novela!

Não tinha pra homem?


No meu tempo, se algum cara vestisse meia-calça, tava desgraçado para o resto da existência.

Baitola ia ser o nome mais bonito.

Mas hoje a galera não só faz, como faz em revista de circulação nacional...

Como caem os poderosos

O galegão anda estribuchando que foi derrotado pelo avassalador poder político e econômico de Lula e dos Ferreira Gomes, mas convenhamos, ele na verdade provou uma dose fortíssima do próprio veneno.

A primeira derrota do coronel acontece na primeira vez em que ele concorre sem a tinta da caneta do Diário Oficial. Aí fica difícil, né? Hoje ele está com Ó-D-I-O, mas quando ele comandava as coisas, duvido que ele sentisse pena de quem perdesse...

Os Ferreira Gomes estão sendo acusados de sujos, de desleais e o caralho de asas. Mas em 2006, o lindos olhos rompeu com Lúcio Alcântara, então candidato à reeleição pelo PSDB e apoiou descaradamente Cid Gomes. Se isso não foi traição, foi o quê??? Humildade mandou lembranças...

Ele reclama que quem teve votação no Nordeste foi o Lula - a Dilma não compareceu à eleição. Isso é verdade, mas quando o galeguim estava dominando a cena elegeu nulidades para o senado que jamais teriam chances sozinhos, do quilate de Beni Veras, Luís Pontes e Patrícia Saboya...

Ele diz que vai largar a política. Perder eleição é igual a decepção amorosa - dói mas passa. Será que ele consegue?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E pode isso?

Não sei quem foi que disse que "nunca atribua à malícia o que pode ser explicado pela burrice".

Quem estudou direito (faculdade ou cursinho) aprendeu que a Pena de Morte é uma cláusula pétrea da constituição, que só pode ser mudada por uma nova assembléia constituinte composta por deputados federais e senadores (se eu estiver errado, me corrijam).

A campanha eleitoral é um evento que dá voz a todo tipo de criatura possível. Alguns são idiotas que parecem ter saído direto do esgoto, outros parecem agir de má-fé confiando na ignorância da população: parece ser o caso deste candidato abaixo...

Se ele é advogado então sabe que, como Deputado Estadual, não poderá fazer NADA a respeito da pena de morte.

Está vendendo o que não pode entregar e, ainda por cima, colocou o TELEFONE nos cartazes distribuídos pela cidade! Pode uma coisa dessas?!?!? Um verdadeiro acinte à inteligência de qualquer eleitor esclarecido!

Ou seja, se não ganhar a eleição, pelo menos ganhará novos clientes graças ao horário eleitoral!

Onde está a Justiça Eleitoral numa hora dessas, hein?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O que você prefere comer?

Lady Gaga resolveu se vestir de carne. Qual será a próxima? Pipoca? Pizza?

E nem é novidade... Faustão há 13 anos cometeu o polêmico suhi erótico para que os galãs da época degustassem as iguarias japonesas no corpo nu de uma modelo.

Mas é inegável: a usina de idéias da moça segue a pleno vapor!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O lindíssimo Cruze Hatch

Pra quem achava que a Chevrolet tinha chegado no fundo do poço e que não tinha mais jeito, surgiu uma luz no fim do túnel.

Foram divulgadas as fotos da versão Hatch do Cruze - novo modelo global da marca.

E que carro lindo! Putaquepariu, adorei!

Só resta saber como a Chevrolet brasileira vai fazer. Aqui temos o Astra (que está velho) e o Vectra Hatch.

A opção mais sensata seria tirar o Astra do mercado e "rebaixar" o Vectra Hatch para o lugar dele, deixando o Cruze como "top de linha". Mas o Cruze Hatch é menor que o Vectra Hatch e brasileiro só compra carro por metro...

E lembrem-se de que nossa GM não gosta de tirar carro de linha. Não duvidaria que os três hatches ficassem no mercado. Eu acho um erro, pois se o Vectra Hatch ficou queimado no mercado por conta do indevido preço alto, imaginem o que vai acontecer com o Cruze Hatch.

A concorrência está toda concentrada na faixa dos 50-55 mil reais (Ford Focus, Citroen C4, Hyundai i30, Peugeot 307). Vender a novidade por 60 mil (como foi feito com o Vectra GT e o transformou em fracasso) será outro tiro no pé. A não ser que venha com novos recursos tecnológicos, rodas aro 18 (a cafuçuzada adora) e tenha um motor novo (acho difícil).

Bom, isso não é problema meu...

Dirigi o Novo Uno

Antes de dar meu veredicto, gostar ou não gostar, aprovar ou não aprovar, tudo depende de como o carro é posicionado ($$$) no mercado.

Até hoje não sei se acho o carro esquisito ou feio. Isso é pessoal e acredito que quem esteja lendo JÁ tenha sua opinião. Gostei da posição de dirigir (alta, como em todos os Fiats). O motor 1.0 é mais lento que no Mille mas dá conta na cidade, além do carro ser macio. Tive a impressão de que atrás ele é mais apertado que o antigo.

Nossa, como é barulhento! Basta passar a 4ª marcha a 50 por hora que um barulho irritante ressoa dentro do carro. Isso até seria perdoável se o carro custasse entre uns 27 a 30 mil (afinal o Uno continua (ou deveria continuar) popular.

Porém, acontece que a Fiat pede 34 mil reais no modelo 1.0 com ar, direção, vidros e travas. No lançamento já era caro (32 mil) mas a lei da oferta e da procura é irrevogável - como a procura é alta, os preços foram lá pra cima.

Então, pelo que está sendo cobrado, as características negativas do carro se tornam inaceitáveis e NÃO recomendo a compra. Pode ser que quando chegar o Novo Palio a Fiat baixe os preços (o Uno é um lançamento e muitos compradores pagam o que a fábrica pedir para desfilar na novidade).

Dirigi também o 1.4 e fiquei decepcionado. Não compre. A diferença de preço NÃO compensa. Anda quase o mesmo que o 1.0 (só foi melhor na ladeira) e tem o mesmo barulho irritante do motor invadindo o interior do carro. Além do mais, pelo mesmo preço do Uno 1.4, temos opções MUITO melhores: Citroen C3, Corsa Hatch, Gol 1.6, Fiesta 1.6, Peugeot 207 1.4... (dentro da própria Fiat há o Siena EL custando menos)

Enfim, a Fiat quer vender um carro popular como se ele fosse Premium - e não é, de jeito nenhum. É melhor que o Palio Fire? Sim. Mas não vale o que está sendo pedido. Se você faz questão do carro, aguarde o mercado se acomodar. Ano que vem o Novo Palio colocará o Novo Uno em seu devido lugar.

Lembra da Tieta?

Pois é, temos que aceitar (lamentar?) que as pessoas envelhecem.

A novela Tieta marcou o final da minha infância. Passei a adorar a Betty Faria por conta da novela. E olhe que na época da novela (1989) a mulher já tinha quase cinquenta anos. Coroazona enxutíssima e gostosa.

Mas vinte anos nas costas pesam pra qualquer um. Então, corajosa, sem medo de ser feliz, Betty Faria, aos 69 anos, resolveu desfilar com as pernas de fora em plena praia carioca.

Adoro mulher com atitude!

O Filho duma Égua

O filho duma égua é uma bactéria existente em nossa sociedade. Assim como acontece no corpo humano, as bactérias ficam quietas no canto delas convivendo pacificamente (?) com outras células, até que algo faz com que elas se descontrolem e provoquem as mais diversas doenças.

Na sociedade, muitos filhos duma égua são inofensivos, até que resolvem impor seu egoísmo. Acreditam que o que é certo pra eles é o que importa - se os outros vão se incomodar, não interessa.

O trânsito é cheio de filhos duma égua. Outro dia, ao sair do trabalho à noite, fui seguido por um carro com aqueles detestáveis faróis de xenon. Que ódio! Não conseguia enxergar nada através do retrovisor traseiro. Tentei dar passagem, mas o filho duma égua fez juz ao nome e insistiu em ficar atrás de mim...

Para ele, não há problema algum em se exibir com a luz exagerada. Acredita piamente que não está fazendo mal a ninguém (nem em quem vem em sentido contrário e fica momentaneamente cego por conta do farol. São segundos que podem fazer a diferença no caso de um acidente).

Assim como o filho duma égua que anda com som ligado a todo vapor. Ninguém precisa provar cientificamente que, quanto mais alto, pior a qualidade do som - e são sempre aqueles forrós ou aquela outra música de sub-raça, o funk. Neste caso é o supra-sumo do egoísmo - o cara gosta da música e os outros que se danem.

O trânsito é um dos melhores postos de observação destas bactérias da sociedade, que são os filhos duma égua. Há os que dirigem devagar no meio de duas faixas achando que só eles estão dirigindo; há os que praticamente param o carro ao fazer uma curva, o que pode provocar acidentes; há alguns motoristas de ônibus, que não se sabe se são filhos de uma égua, de uma jumenta ou de uma vaca ao jogarem seus veículos sobre os outros carros de forma que beira a crueldade.

Enfim, há bactérias para todos os gostos. Qualquer dia falarei de outra área.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Se forem fazer um filme dos Muppets...

...chamem a Mariah Carey para fazer a PIG.

Adorei essa montagem. Está a cara!!!

Saúde e Poder

Ontem (domingo, dia 22) saiu mais uma reflexão brilhante do jornalista Elio Gaspari na Folha de São Paulo. Tomei a liberdade de copiar e colar. Deleitem-se.

Dilma Rousseff enganou-se ao considerar "um pouco deselegante" a pergunta que lhe foi feita sobre sua saúde, particularmente sobre o câncer linfático que tratou no ano passado.

Tanto a pergunta é cabível que ela mesma esteve no hospital Sírio-Libanês para se submeter a exames e monitorar o resultado do tratamento.

Seria deselegante perguntar em 1966 ao general Costa e Silva como estavam suas coronárias? Estavam entupidas e ele saiu do ar em 1969, no meio do mandato, atirando o Brasil num período de anarquia militar.

Seria deselegante perguntar em 1978 ao general Figueiredo se era cardiopata? Era. Tivera um infarto que passara despercebido, e teve outro em 1981. Seu governo, que já tinha pouco rumo, perdeu-o de vez.

Seria deselegante perguntar em 1984 a Tancredo Neves porque vivia apalpando a virilha? Um tumor (cuja existência temia, mas não conhecia) incomodava-o havia meses.

Acaba de chegar às livrarias "O Paciente - O Caso Tancredo Neves", do jornalista Luís Mir. É uma história de horror, mentiras e mesquinharias. Metade do volume é de cópias de documentos hospitalares. Os médicos mentiram do início ao fim. Mentindo e brigando, agravaram o estado de Tancredo. Ele não precisava ser operado daquele jeito, naquele hospital, naquela madrugada do dia de sua posse na Presidência.

A pergunta feita a Dilma não foi deselegante, foi prática, em seu benefício. Permitiu-lhe explicar que se sente muito bem: "Ninguém com alguma doença segura uma campanha eleitoral como eu seguro. É do Oiapoque ao Chuí".

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Perguntas sem resposta

Sobre o lamentável erro cometido pelo soldado do Ronda do Quarteirão dia 25/07, algumas perguntas ainda estão sem resposta:
  • Se ao invés de um inocente tivesse sido baleado um bandido? Será que o soldado e o Ronda sofreriam todo esse linchamento moral? Acho que muito pelo contrário...
  • Por que o pai do menor não parou a moto? Estava sem documentos? A documentação da moto estava com problemas (ou simplesmente não tinha documento da moto)?
Andam questionando a duração do curso de Formação. É um questionamento válido, mas parando pra pensar, se o policial é um cara do mal, ele pode passar um ano inteiro estudando ou mais, e com certeza irá aprontar...

Isso sem levar em conta aqueles que foram reprovados em testes psicológicos ou que tem folha corrida e entraram com liminar na justiça para participar do processo seletivo. Aí não tem treinamento nem pedagogia que resolva...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cid, Tasso e Pimentel serão eleitos

Esta semana foi divulgada pesquisa DataFolha a respeito das eleições cearenses.

Para o governo, Cid Gomes ganharia no 1º turno com 47% dos votos. 26% de revoltados votariam no Dr. Lúcio e 7% de puxa-sacos do galegão votariam em Marcos Cals.

Dr. Lúcio não passará disso. Marcos Cals - marionete teleguiada do galegão - talvez suba um pouco mas não ameaçará o nosso competentíssimo governador. Vitória certa no primeiro turno. Só espero que, finda a eleição, Cid ponha esses tucanos incoerentes todos pra correr...

Quanto ao Senado, a dúvida é: Tasso e quem?

Se hoje, início de campanha, Pimentel e Eunício estão empatados, imaginem quando o Lula aparecer na campanha. Não torço pra nenhum, mas acho que Pimentel leva. A militância petista ainda é muito forte, principalmente na capital.

Eunício não deverá ficar triste, pois em caso de vitória de Dilma ou Cid ou os dois, poderá escolher um ministério ou secretaria.

Petistas ispertos atacam de novo!


Sabem a última dos ispertos que trabalham na nossa prefeitura petista? As entelejências extraordinárias querem proibir vôos noturnos em Fortaleza...

Uma "carta acústica" está sendo produzida para a nossa cidade para regular a poluição sonora. Então decidiram que os moradores ao redor do Aeroporto estariam sendo prejudicados pelo barulho dos aviões na madrugada. Portanto, os vôos devem ser proibidos.

Francamente, há alguma coisa por trás disso. É jumentice demais pra não acreditar que existam intere$$es. Não pensaram a longo prazo? Existe um projeto para o Aeroporto ser transferido para Aquiraz. É óbvio que, se isso acontecer, logo vai se juntar um novo adensamento habitacional ao redor.

Os Aeroportos vão para longe e as pessoas vão atrás. Isso acontece em todo lugar. Isso se chama desenvolvimento. Vão proibir também vôos noturnos quando o Aeroporto estiver em Aquiraz?

Por que, ao invés disso, não proibem os paredões de som? Estas desgraças, sim, atormentam TODA a cidade, ao contrário dos aviões, que só atormentam aqueles próximos ao Aeroporto. Mas os paredões são intocáveis por duas razões: vai desempregar um punhado de gatos pingados e muitos poderosos possuem paredões...

Mas as entelijências não pensam no retrocesso para o nosso turismo e economia? As pessoas viajam de madrugada talvez porque seja a única opção para elas. Francamente, esses petistas...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Notícias da Copa

Copa fora da Europa é um prazer. Os branquelos parecem desaprender a jogar fora de suas paragens. A primeira semana de copa foi tediosa, mas a segunda contou com a sempre deliciosa presença da zebra e...
  • O salto alto da Espanha trincou (mas dizem que foi a língua podre do Pelé, que toda vez que indica algum favorito, este se fode)
  • A Alemanha foi do céu ao inferno da derrota
  • A Inglaterra empatou de zero a zero com a Argélia (por acaso lá na Argélia existe grama pra jogar futebol???)
  • A França pelo visto vai cair na primeira fase. O vexame é tão grande que nem o técnico quer colocar o Thierry Henry pra jogar pra fazer gol com a mão...
Legal foi em 2002. A Argentina e a França tomaram no rabo na primeira fase e o Japão chegou junto com a Coréia do Sul nas semifinais. Bons tempos, né?

Falando na Argentina, que ódio quando ela ganha! Não, não é por conta da rivalidade história - mas sim por conta das entrevistas coletivas do Maradona.
Putz! Com uma tribuna aberta, o cara abre a boca, fala besteira e fica viçando com Deus e o Mundo! "Seus meninos são o máximo", "ganharemos a copa com espetáculo", "Pelé pertence ao Museu" e por aí vai.

E alguém tem que deter esse louco logo! Lembram-se da promessa estapafúrdia que ele fez de tirar a roupa em pleno centro de Buenos Aires? Ele tem cocaína suficiente pra tornar isso realidade! E uma modelo espetacular de lá já disse que vai fazer companhia a ele...


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Kama Sutra

Antigamente...

... e hoje.

Velório do Lula

Recebi o texto abaixo em um e-mail de autoria desconhecida (como sempre)...


O Lula morreu, e Deus e o Diabo brigam porque nenhum dos dois quer ficar com ele. Sem acordo, pedem aos mediadores uma solução, que decidem por uma proposta que se alterne um mês no céu e outro no inferno.

No 1° mês, Lula fica no céu.

Deus não sabe o que fazer, quase fica louco.

O metalúrgico bagunça tudo. Atrapalha todos os elementos das orações e da liturgia. Dissolve o sistema de assessoria pessoal dos anjos, tenta formar uma coligação de maioria absoluta na base da compra de votos.

Suborna os arcanjos e os querubins.
Transfere um km quadrado do céu para o inferno.
Nomeia anjos provisórios aos milhares. Intervém nas comunicações aos Santos.
Troca as placas das portas de São Pedro.

Envia um projeto de lei aos apóstolos para reformar os Dez Mandamentos e anistiar Lúcifer.
Funda o PTC, o "Partido dos Trabalhadores Celestiais", com estrela azul clarinho. O céu vira um caos.

As pessoas não o suportam mais e promovem piquetes e invasões. Deus não vê a hora de chegar o fim do mês para mandá-lo para o inferno.

Quando Lula, finalmente, se vai, Deus respira aliviado. Mas lá pelo dia 20, começa a sofrer novamente, pensando que dentro de 10 dias terá que voltar a vê-lo.

No primeiro dia do mês seguinte nada acontece e Lula não volta do Inferno.

No 5° dia, ainda sem notícias, Deus estava feliz, mas logo começou a pensar que, tendo passado mais tempo no inferno, Lula poderia querer passar dois meses seguidos no Paraíso...

Desesperado com a mera possibilidade, Deus decide ligar para o inferno para perguntar ao diabo o que estava acontecendo.

Ring...ring...ring...!!!

Atende um diabinho e Deus pergunta:

"Por favor, posso falar com o Demônio?"

"Qual dos dois?", - responde o empregado - "O vermelho com chifres ou o filho da puta sem dedo?"

Versão sacana dos clássicos infantis

Clique para ampliar. Só não vale se empolgar na frente do computador, né?
As fotos tem legenda, para aqueles que não tiveram infância...

Chapeuzinho Vermelho

Fada Sininho

Pequena Sereia

Branca de Neve


Bela Adormecida


Bruxa da Branca de neve


Bela e a Fera

Alice no país das maravilhas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O que fizeram com Rosane Collor

O tempo passa, o tempo voa.

Algumas pessoas envelhecem bem e outras ficam deformadas tentando evitar a ação do tempo.

Essa foto aí de cima é da Rosane (ex)Collor. Abaixo, a foto da mulher há vinte anos.

Medo...

Lançaram o boneco do Obama!


Até barriga tanquinho deram para o Obama!

Fico pensando se lançarem o boneco do Lula... Vai ter garrafa de vodka entre os acessórios?

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Marina Silva se garante!

Marina Silva resolveu dar a cara a tapa.

O CQC colocou o povo para fazer perguntas ridículas à candidata. Pelo menos ela tem jogo de cintura. Fico imaginando o Serra ou a Dilma respondendo a estas perguntas...



Detalhe: ela foi alfabetizada aos 16 anos e é formada. Ela pode ser de esquerda, mas não é uma "doidinha".

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vou votar no SERRA!

(e que Deus me perdoe...)
Bom, é isso. Depois da implosão da candidatura de Ciro Gomes, em que o mesmo disse que Lula pretende apenas NOMEAR Dilma sua sucessora, eu resolvi desistir.

Meu pai disse que estamos em Cuba. Já foram oito anos do barbudo, serão quatro anos da mulher e mais oito do barbudo de novo.

Nem o próprio PT aceita a imposição do nome de Dilma. Acreditem, a maioria das notas plantadas na imprensa contra a mulher nasceram por obra e graça dos próprios petistas.

Lula se tornou maior que o PT. Lula se tornou um movimento, o Lulismo. É primeiro ele e só interessa a ele. E quem era Dilma em 2003? Uma ninguém. Quadros bem mais graduados do Petismo foram vaporizados ao longo dos últimos sete anos. Quem emitia luz e calor dentro do partido foi tirado do caminho (em alguns casos pelo próprio Lula. Em outros, ele não fez nada para salvar a pele dos condenados):

* Dirceu, em 2003 já se considerava o sucessor de Lula em 2010. Varrido pelo mensalão;

* Palocci para não ser flagrado com as putas, quebrou o sigilo bancário de um caseiro - para os petistas, algo sem importância, mas foi devidamente tirado do caminho;

* Aloísio Mercadante tinha tudo para ser ministro da Economia do Lula. Não foi nada;

* Marta Suplicy? Relaxou e gozou abandonada por Lula na eleição de 2008 em SP;

* Eduardo Suplicy? Paulo Paim? Quem permaneceu no PT se tornou praticamente um zumbi político. Marina Silva e Heloísa Helena saíram atirando.

Então sobrou a Dilma, a única que não emite luz nem calor próprios e possui fidelidade canina ao presidente, ao ponto de ser confiável o suficiente para guardar o lugar do homem por quatro anos. E não duvidem de que ela não passaria de um fantoche do Lula.

E ainda por cima, mandaram tirar do ar uma propaganda em que a Globo comemorava seus 45 anos, pois seria "mensagem subliminar" do PSDB. Meus ovos!!! Quer dizer que em 1965 a Globo previu que o Serra seria candidato em 2010?!?!? Vão se fuder!



Por essas e outras, vou votar no Serra. O lugar do PT é na oposição, denunciando escândalos e cobrando apurações - papel que cumpria muito bem e que, ao virar governo, passou a fazer justamente aquilo que combatia.