terça-feira, 23 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Alguém ainda noiva? A realeza Britânica mostra que sim...
Morte à REDE GLOBO!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
ABBA em Fortaleza. CUIDADO!!!
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Quem é essa catiroba atrás da Dilma?
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Gal Costa é maravilhosa!
terça-feira, 19 de outubro de 2010
A tia está despombalizada
O astro da música Elton John disse, em entrevista à revista Radio Times, da BBC, que os compositores atuais são "bem terríveis" e que ele "não é fã" de programas de calouros. "Os compositores de hoje em dia são bem terríveis e é por isso que tudo soa muito parecido. O pop contemporâneo não é muito inspirador."
O cantor disse ainda que se recusou a ser jurado no programa American Idol "porque não iria detonar as pessoas" e porque acha a televisão chata.
Ele também defendeu sua decisão de cantar no casamento do apresentador de TV americano Rush Limbaugh, que tem um programa de entrevistas e já foi acusado de homofobia. "Eu construo pontes e derrubo paredes", disse o astro de 63 anos. "Eu fiquei furioso quando as pessoas disseram que joguei 40 anos de credibilidade fora por dinheiro. Não. Eu não preciso disso."
"Ninguém ficou mais surpreso que eu quando Rush pediu (para eu cantar em seu casamento). Politicamente, somos opostos. Era uma oportunidade de quebrar o gelo", disse Elton John, que teria recebido o equivalente a R$ 1,6 milhão pela apresentação.
Show de calouros. Durante a entrevista à Radio Times, Elton John disse não gostar de programas de calouros e afirmou que provavelmente não teria durado muito se tivesse participado de um. "Além disso, não quero estar na televisão. Ela se tornou chata e deixa as pessoas com o cérebro lesado e as bundas paralisadas no sofá. Eu gosto do Simon Cowell (criador do programa X Factor), mas o que ele faz é entretenimento televisivo", disse o astro.
"A TV alça você para o estrelato e aí você tem que se manter lá, o que é duro. Leona Lewis e Alexandra Burke (vencedoras do X Factor) estão à mercê da próxima música que elas vão conseguir".
Elton John disse admirar estrelas como Lily Allen, Amy Winehouse e Lady Gaga, mas acrescentou que é "importante que elas escrevam suas próprias músicas para que não fiquem à mercê de ninguém".
O cantor também disse que a estrela revelada pelo programa Britain's Got Talent Susan Boyle é "um fenômeno adorável", mas que ela "pode não entender as pressões do showbusiness".
Considero Elton John um dos maiores cantores do século XX. Minha adolescência foi embalada por suas canções maravilhosas. Mas como ele tá envelhecendo mal!
Fiat Stilo sai de linha
É tão lindo...
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Ser famoso é de lascar...
Não tinha pra homem?
Como caem os poderosos
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
E pode isso?
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
O que você prefere comer?
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
O lindíssimo Cruze Hatch
Dirigi o Novo Uno
Lembra da Tieta?
O Filho duma Égua
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Saúde e Poder
Tanto a pergunta é cabível que ela mesma esteve no hospital Sírio-Libanês para se submeter a exames e monitorar o resultado do tratamento.
Seria deselegante perguntar em 1966 ao general Costa e Silva como estavam suas coronárias? Estavam entupidas e ele saiu do ar em 1969, no meio do mandato, atirando o Brasil num período de anarquia militar.
Seria deselegante perguntar em 1978 ao general Figueiredo se era cardiopata? Era. Tivera um infarto que passara despercebido, e teve outro em 1981. Seu governo, que já tinha pouco rumo, perdeu-o de vez.
Seria deselegante perguntar em 1984 a Tancredo Neves porque vivia apalpando a virilha? Um tumor (cuja existência temia, mas não conhecia) incomodava-o havia meses.
Acaba de chegar às livrarias "O Paciente - O Caso Tancredo Neves", do jornalista Luís Mir. É uma história de horror, mentiras e mesquinharias. Metade do volume é de cópias de documentos hospitalares. Os médicos mentiram do início ao fim. Mentindo e brigando, agravaram o estado de Tancredo. Ele não precisava ser operado daquele jeito, naquele hospital, naquela madrugada do dia de sua posse na Presidência.
A pergunta feita a Dilma não foi deselegante, foi prática, em seu benefício. Permitiu-lhe explicar que se sente muito bem: "Ninguém com alguma doença segura uma campanha eleitoral como eu seguro. É do Oiapoque ao Chuí".
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Perguntas sem resposta
- Se ao invés de um inocente tivesse sido baleado um bandido? Será que o soldado e o Ronda sofreriam todo esse linchamento moral? Acho que muito pelo contrário...
- Por que o pai do menor não parou a moto? Estava sem documentos? A documentação da moto estava com problemas (ou simplesmente não tinha documento da moto)?
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Cid, Tasso e Pimentel serão eleitos
Petistas ispertos atacam de novo!
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Notícias da Copa
- O salto alto da Espanha trincou (mas dizem que foi a língua podre do Pelé, que toda vez que indica algum favorito, este se fode)
- A Alemanha foi do céu ao inferno da derrota
- A Inglaterra empatou de zero a zero com a Argélia (por acaso lá na Argélia existe grama pra jogar futebol???)
- A França pelo visto vai cair na primeira fase. O vexame é tão grande que nem o técnico quer colocar o Thierry Henry pra jogar pra fazer gol com a mão...
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Velório do Lula
O Lula morreu, e Deus e o Diabo brigam porque nenhum dos dois quer ficar com ele. Sem acordo, pedem aos mediadores uma solução, que decidem por uma proposta que se alterne um mês no céu e outro no inferno.
No 1° mês, Lula fica no céu.
Deus não sabe o que fazer, quase fica louco.
O metalúrgico bagunça tudo. Atrapalha todos os elementos das orações e da liturgia. Dissolve o sistema de assessoria pessoal dos anjos, tenta formar uma coligação de maioria absoluta na base da compra de votos.
Suborna os arcanjos e os querubins.
Transfere um km quadrado do céu para o inferno.
Nomeia anjos provisórios aos milhares. Intervém nas comunicações aos Santos.
Troca as placas das portas de São Pedro.
Envia um projeto de lei aos apóstolos para reformar os Dez Mandamentos e anistiar Lúcifer.
Funda o PTC, o "Partido dos Trabalhadores Celestiais", com estrela azul clarinho. O céu vira um caos.
As pessoas não o suportam mais e promovem piquetes e invasões. Deus não vê a hora de chegar o fim do mês para mandá-lo para o inferno.
Quando Lula, finalmente, se vai, Deus respira aliviado. Mas lá pelo dia 20, começa a sofrer novamente, pensando que dentro de 10 dias terá que voltar a vê-lo.
No primeiro dia do mês seguinte nada acontece e Lula não volta do Inferno.
No 5° dia, ainda sem notícias, Deus estava feliz, mas logo começou a pensar que, tendo passado mais tempo no inferno, Lula poderia querer passar dois meses seguidos no Paraíso...
Desesperado com a mera possibilidade, Deus decide ligar para o inferno para perguntar ao diabo o que estava acontecendo.
Ring...ring...ring...!!!
Atende um diabinho e Deus pergunta:
"Por favor, posso falar com o Demônio?"
"Qual dos dois?", - responde o empregado - "O vermelho com chifres ou o filho da puta sem dedo?"
Versão sacana dos clássicos infantis
sexta-feira, 30 de abril de 2010
O que fizeram com Rosane Collor
Lançaram o boneco do Obama!
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Marina Silva se garante!
O CQC colocou o povo para fazer perguntas ridículas à candidata. Pelo menos ela tem jogo de cintura. Fico imaginando o Serra ou a Dilma respondendo a estas perguntas...
Detalhe: ela foi alfabetizada aos 16 anos e é formada. Ela pode ser de esquerda, mas não é uma "doidinha".
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Vou votar no SERRA!
Bom, é isso. Depois da implosão da candidatura de Ciro Gomes, em que o mesmo disse que Lula pretende apenas NOMEAR Dilma sua sucessora, eu resolvi desistir.
Meu pai disse que estamos em Cuba. Já foram oito anos do barbudo, serão quatro anos da mulher e mais oito do barbudo de novo.
Nem o próprio PT aceita a imposição do nome de Dilma. Acreditem, a maioria das notas plantadas na imprensa contra a mulher nasceram por obra e graça dos próprios petistas.
Lula se tornou maior que o PT. Lula se tornou um movimento, o Lulismo. É primeiro ele e só interessa a ele. E quem era Dilma em 2003? Uma ninguém. Quadros bem mais graduados do Petismo foram vaporizados ao longo dos últimos sete anos. Quem emitia luz e calor dentro do partido foi tirado do caminho (em alguns casos pelo próprio Lula. Em outros, ele não fez nada para salvar a pele dos condenados):
* Dirceu, em 2003 já se considerava o sucessor de Lula em 2010. Varrido pelo mensalão;
* Palocci para não ser flagrado com as putas, quebrou o sigilo bancário de um caseiro - para os petistas, algo sem importância, mas foi devidamente tirado do caminho;
* Aloísio Mercadante tinha tudo para ser ministro da Economia do Lula. Não foi nada;
* Marta Suplicy? Relaxou e gozou abandonada por Lula na eleição de 2008 em SP;
* Eduardo Suplicy? Paulo Paim? Quem permaneceu no PT se tornou praticamente um zumbi político. Marina Silva e Heloísa Helena saíram atirando.
Então sobrou a Dilma, a única que não emite luz nem calor próprios e possui fidelidade canina ao presidente, ao ponto de ser confiável o suficiente para guardar o lugar do homem por quatro anos. E não duvidem de que ela não passaria de um fantoche do Lula.
E ainda por cima, mandaram tirar do ar uma propaganda em que a Globo comemorava seus 45 anos, pois seria "mensagem subliminar" do PSDB. Meus ovos!!! Quer dizer que em 1965 a Globo previu que o Serra seria candidato em 2010?!?!? Vão se fuder!
Por essas e outras, vou votar no Serra. O lugar do PT é na oposição, denunciando escândalos e cobrando apurações - papel que cumpria muito bem e que, ao virar governo, passou a fazer justamente aquilo que combatia.