Pena que o encantador C4 Hatch tenha demorado tanto para chegar aqui no Brasil. Se você não sabe, na Europa o C4 hatch já mudou. Então a especulação rola solta!
Primeiro caiu na Internet a notícia de que a Citroen andou cotando os preços para o novo C4. Já esses dias, durante o lançamento do C3 Picasso, foi comentado que o NOVO C4 Pallas chegaria antes de 2013 (o que significa isso? Ano que vem?). É a resposta da Citroen aos lançamentos de Renault Fluence e Peugeot 408. Uma notícia que deixará atuais e futuros proprietários de C4 (Pallas e Hatch) preocupados. Qual será a estratégia da montadora? Certamente deve mudar primeiro o Pallas e, dois anos depois, o hatch (seu preço deverá ser jogado pra baixo para conseguir vender em meio a boatos de substituição).
Renault Duster pronto
Decepção total. Virá tão horroroso quanto o original, da Dacia (Romênia). Chegará ao Brasil em outubro e dependerá TOTALMENTE de preços baixos para ser alguém em nosso mercado (e ano que vem chegará um Ecosport totalmente novo para continuar vendendo muito bem). O que custava, dona Renault, mudar a frente dessa coisa?
A moda de carros feios infelizmente está pegando em nosso mercado. O
Efeito China
A Ford está vendendo o Fiesta Hatch 1.6 com ar, direção, vidros e travas elétricos, ABS e airbag por 37 mil e novecentos. O sedã por dois mil reais a mais. Não é coincidência: são os mesmos preços que a chinesa JAC cobra pelos completíssimos J3 hatch e sedã. Concorrência bem-vinda e, bem ou mal, a Ford é mais confiável (HOJE) que os estreantes xing-ling. Tomara que a moda pegue nas outras montadoras (ouviu, Fiat, o Punto com o raquítico motor 1.4 está caro pelo que oferece!)
Percam as esperanças
Divulgaram a foto do novo Chevrolet que virá para o lugar do Corsa Sedan (o "novo", não o Classic). O tal Chevrolet Cobalt vai ser simplesmente o troço Agile Sedã, a foto não nega. Alguns ainda têm a ilusão de que terá a mecânica do Corsa 2002 (e não do Corsa 1994 que AINDA é usada pelo troçoAgile). Perdi as esperanças com essa foto.
O pior é que essa praga vai vender bem. O mundo está perdido!
A Fiat não toma jeito
Divulgaram o lançamento da Linha 2012 do Fiat Linea. A versão mais simples (LX) dará lugar à versão ESSENCE, com novos itens de série. Mas o que era bom (e esperado) era a queda no preço, que NÃO aconteceu. Assim fica difícil, dona Fiat. Um carro BELÍSSIMO desses merecia vender mais, mas não custando a partir de 56 mil como foi divulgado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário